Participamos do

"O Ceará terá um capitão também", diz Bolsonaro sobre Wagner em 2022

Presidente também celebrou a presença de outros políticos de oposição no Estado. Discurso presidencial visa fortalecer o bloco para as eleições de 2022
12:20 | Ago. 13, 2021
Autor Vítor Magalhães
Foto do autor
Vítor Magalhães Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante discurso em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) celebrou a presença de políticos locais que o acompanham em agenda oficial no município. O presidente citou o deputado federal Capitão Wagner (Pros) como um “velho companheiro” e sugeriu apoio a eventual candidatura do policial ao governo do Estado em 2022.

“Nos acompanham aqui alguns deputados federais como o meu velho companheiro Capitão Wagner. Eu não acho, eu tenho certeza que assim como o Brasil tem um capitão, o Ceará terá brevemente um capitão também”, disse Bolsonaro em discurso a apoiadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente também citou os deputados federais Dr. Jaziel (PL) e Pedro Bezerra (PTB) e distribuiu elogios aos deputados estaduais Delegado Cavalcante (PTB), André Fernandes (Republicanos) e Dra. Silvana (PL) e ao vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos).

O presidente aproveitou ainda para destacar aproximação com o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos). "Deixei por ultimo por ser o mais importante, o nosso prefeito Glêdson Bezerra. Sabemos dos seus princípios e a quem ele serve. Já foi policial militar e civil e sabe o que é estar do lado certo”, enfatizou Bolsonaro.

O discurso do presidente visa fortalecer o grupo da oposição no Ceará para as eleições de 2022. Além dos supracitados, o bloco político conta ainda com o senador Eduardo Girão (Podemos) e de outros nomes da política local como o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (Pros).

com informações do repórter Henrique Araújo, enviado a Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags