Bolsonaro chega ao Ceará para entregar moradias em Juazeiro do Norte e no Crato

O presidente cogitou a possibilidade de participar de uma motociata durante a visita. Essa é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Estado desde que assumiu a presidência; a segunda apenas em 2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está no Ceará. A comitiva presidencial desembarcou em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, na manhã desta sexta-feira, 13, para participar da cerimônia de entrega de moradias populares em Juazeiro e no Crato. Segundo o governo, as unidades habitacionais do programa Casa Verde e Amarela devem beneficiar 10,8 mil famílias.

O presidente deve estar acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e de políticos cearenses que o apoiam. A cerimônia de entrega das chaves ocorre no Residencial Leandro Bezerra de Menezes, no bairro Sítio Barro Branco, em Juazeiro do Norte. Essa é a terceira visita de Bolsonaro ao Estado desde que assumiu a presidência; a segunda apenas em 2021.

Durante sua chegada ao estado, foram registrados alguns pontos de aglomerações próximos ao Aeroporto de Juazeiro do Norte - Orlando Bezerra de Menezes. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Na última quinta-feira, 12, ao lado do deputado estadual André Fernandes (Republicanos) e do vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos), o presidente cogitou a possibilidade de participar de uma motociata durante a visita. O evento vem sendo realizado em diversos municípios brasileiros com registros de aglomerações.

A última vez que o presidente esteve no Estado foi em fevereiro de 2021, quando esteve em obra de duplicação da BR-222, no Anel Viário de Fortaleza, em Caucaia e na Região Metropolitana.

O prefeito do Crato, José Ailton Brasil (PT), disse que não foi convidado a participar da inauguração. Na última quinta-feira, o gestor disse ao O POVO que ainda não havia sido notificado pela assessoria presidencial a respeito da solenidade, mas que “gostaria muito de estar presente”.

Políticos aliados ao presidente já confirmaram participação no evento, dentre eles, André Fernandes, Carmelo Neto, e os deputados federais Pedro Bezerra (PTB) e Domingos Neto (PSD).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Bolsonaro no Ceará Ceará Juazeiro do Norte Crato Cariri Bolsonaro no Cariri politica brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar