Bolsonaro faz live nas redes sociais durante visita ao Ceará; assista

Sem máscara, o chefe do Executivo acena para pessoas nas ruas e cumprimenta apoiadores. Em vídeo, presidente aparece desfilando em carro aberto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook enquanto se deslocava pelas ruas de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, para participar da cerimônia de entrega de moradias populares no município. Sem máscara, o chefe do Executivo acena para pessoas nas ruas e cumprimenta apoiadores.

Em vídeo de pouco mais de cinco minutos, o presidente aparece desfilando em carro aberto ao lado de seguranças. Bolsonaro é acompanhado por apoiadores que realizam uma motociata no deslocamento do aeroporto municipal até o Residencial Leandro Bezerra de Menezes, no bairro Sítio Barro Branco, em Juazeiro, onde ocorre a cerimônia de entrega de moradias populares do programa Casa Verde e Amarela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também é possível ver pontos de aglomeração ao longo do trajeto. Essa é a terceira visita de Bolsonaro ao Estado desde que assumiu a presidência; a segunda apenas em 2021.

Na última quinta-feira, 12, ao lado do vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos) o presidente havia cogitado a possibilidade de subir em uma moto para participar motociata durante a visita, o que até o momento não se concretizou. Entretanto, a motociata, que vem sendo realizado em diversos municípios brasileiros com registros de aglomerações, ocorre do mesmo modo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro cariri motociata juazeiro do norte brasil ceará aglomeração presidente do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar