Doria sobre candidatura de Lula: "Nem sequer devia disputar novamente"

O gestou disse que o petista ainda deve respostas à Justiça e que decisão não representa renovação na política no Brasil

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), manifestou, em entrevista à rádio O POVO CBN nesta sexta-feira, 23, contrariedade a uma possível candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2022. O gestou disse que o petista ainda deve respostas à Justiça e que decisão não representa renovação na política no Brasil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Lula não é renovação. Ele já cumpriu 8 anos de mandato. Nem sequer devia disputar novamente um mandato de Presidência da República. Lula foi autorizado a disputar mas não inocentado das acusações que pesam sobre ele. Eu sou contra reeleição e renovação de mandato. Se eu for eleito presidente não disputarei reeleição, assim como fiz na prefeitura e governo de São Paulo", disse o governador. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

João Doria candidatura Lula eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar