Ministro Rogério Marinho passa por cirurgia de emergência na Bahia

Ele teve um mal-estar no começo da noite desta sexta-feira, 16, ao chegar em Porto Seguro (BA), onde passaria férias com a família

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, precisou passar por uma cirurgia de emergência na madrugada deste sábado, 17, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Ele teve um mal-estar no começo da noite desta sexta-feira, 16, ao chegar em Porto Seguro (BA), onde passaria férias com a família.

Após exames na própria cidade praiana, o ministro diagnosticado com uma obstrução arterial e transferido para um hospital maior no município vizinho. Nas redes sociais, Marinho publicou sobre seu estado de saúde. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) July 17, 2021

"Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas", publicou Rogério. 

O caso acontece na mesma semana em que o presidente Jair Bolsonaro precisou ser internado após um quadro de obstrução intestinal. Na última quarta-feira, 17, ele relatou dores abdominais e dificuldade para respirar. Além disso, há dias o presidente se queixava de uma crise de soluços contínua.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ROGÉRIO MARINHO SAÚDE HOSPITALIZAÇÃO MAL ESTAR BAHIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar