PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Ministro Rogério Marinho passa por cirurgia de emergência na Bahia

Ele teve um mal-estar no começo da noite desta sexta-feira, 16, ao chegar em Porto Seguro (BA), onde passaria férias com a família

10:59 | 17/07/2021
Rogério Marinho (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Rogério Marinho (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, precisou passar por uma cirurgia de emergência na madrugada deste sábado, 17, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Ele teve um mal-estar no começo da noite desta sexta-feira, 16, ao chegar em Porto Seguro (BA), onde passaria férias com a família.

Após exames na própria cidade praiana, o ministro diagnosticado com uma obstrução arterial e transferido para um hospital maior no município vizinho. Nas redes sociais, Marinho publicou sobre seu estado de saúde. 

"Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas", publicou Rogério. 

O caso acontece na mesma semana em que o presidente Jair Bolsonaro precisou ser internado após um quadro de obstrução intestinal. Na última quarta-feira, 17, ele relatou dores abdominais e dificuldade para respirar. Além disso, há dias o presidente se queixava de uma crise de soluços contínua.