PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

CPI da Covid ao vivo: assistir ao depoimento de hoje e confira agenda

Agenda da CPI da Covid tem programação para receber hoje o depoimento de Cristiano Carvalho, da Davati Medical Supply. Com transmissão online e grátis, você pode assistir ao vivo

10:02 | 15/07/2021
CPI da Covid tem programação de agenda para hoje com depoimento ao vivo; você pode assistir online e grátis (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
CPI da Covid tem programação de agenda para hoje com depoimento ao vivo; você pode assistir online e grátis (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid recebe hoje, quinta, 15 de julho (15/07), mais um depoimento no Senado Federal. Na programação da agenda CPI da Covid está o nome de Cristiano Carvalho, que se apresenta como procurador da Davati Medical Supply. A empresa entrou nos holofotes após ter recebido suposto pedido de propina em negociação, com o Ministério da Saúde, de vacinas contra a Covid-19.

CPI da Covid: assistir ao vivo 

Você pode acompanhar as lives online e grátis na íntegra pelo YouTube da TV Senado, clicando aqui. Na TV paga por assinatura, a GloboNews, CNN Brasil e BandNews também costumam transmitir ao vivo trechos das sessões da CPI.

Uma maneira mais diferente de assistir online e grátis é na Twitch do antropólogo Orlando Calheiros, que comenta em tempo real cada discurso. Clique aqui e confira a narração da live de hoje.

Agenda da CPI da Covid

  • Hoje, quinta, 15 - A CPI recebe Cristiano Carvalho, da Davati Medical Supply.

Agenda pode ser alterada a qualquer momento por decisão da comissão.

CPI da Covid

No dia 27 de abril, a comissão foi instalada para ações e omissões do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. Os repasses da União feitos para estados e municípios também estão na mira dos parlamentares. Confira ao final do texto a agenda de programação das audiências.

Com a presidência do senador Omar Aziz (PSD-AM) e vice-presidência de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a relatoria dos trabalhos ficou a cargo de Renan Calheiros (MDB-AL).

Mais sobre a CPI da Covid