Priscila Costa pede ajuda a Damares Alves para caso DJ Ivis e Pamella

Em ofício enviado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, a vereadora pediu urgência nas apurações criminais do caso e garantia de proteção às partes envolvidas: mãe, filha e eventuais testemunhas

A vereadora Priscila Costa (PSC) recorreu à ministra Damares Alves solicitando que sejam tomadas providências por parte do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos sobre o caso de agressão doméstica promovida pelo cantor DJ Ivis, contra sua ex-esposa, Pamella Gomes de Holanda.

“São estarrecedoras as imagens da agressão do DJ Ivis à ex-esposa, mãe da sua filha! É difícil até de assistir tudo. Como sociedade devemos repudiar e ter tolerância zero com a violência doméstica”, ressaltou Priscila.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em ofício enviado ao Ministério, a vereadora pediu urgência nas apurações criminais do caso e garantia de proteção às partes envolvidas: mãe, filha e eventuais testemunhas.

Atendendo ao pedido, a ministra Damares já se posicionou sobre o caso. “A Secretaria Nacional de Políticas Públicas Para Mulheres já está atuando para garantir a vítima toda proteção e para que o agressor receba a pena que a lei impõe. E já deixo bem claro que se precisar vou atuar pessoalmente neste caso, mas confio na rede de proteção da mulher, na polícia e no Poder Judiciário e acredito que a justiça será feita”, disse.

Damares ainda complementa que muitas cenas como as que foram divulgadas pela ex-esposa do cantor chegam no Ministério todos os dias. “E confesso que as imagens não arrancam de mim apenas indignação e tristeza, mas também a vontade de trabalhar mais, mais e mais pela defesa e proteção das mulheres”, finaliza.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CASO DJ IVIS AGRESSÃO PAMELLA HOLANDA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER PRISCILA COSTA DAMARES ALVES MINISTÉRIO DA MULHER FAMÍLIA E DOS DIREITOS HUMANOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar