Andressa Urach declara voto para Bolsonaro em 2022: "Sou bolsominion"

A fala aconteceu em resposta a Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, que chamou a apresentadora de "bolsominon arrependida"

A apresentadora Andressa Urach usou as redes sociais, nesta terça-feira, 6, para reforçar que não se arrependeu do seu voto no presidente Jair Bolsonaro, em 2018, e que deve manter sua escolha nas eleições do próximo ano. A fala aconteceu em resposta a Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, que ao comentar o resultado de um concurso realizado na noite desta segunda-feira, 5, alfinetou Andressa chamando-a de "bolsonminion arrependida". 

"Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar", escreveu Andressa nos stories do Instagram. A modelo continuou: "Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ANDRESSA URACH BOLSONARO ELEIÇÃO 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar