Ex-bailarina do Faustão sobre término: "Descobri que era bolsominion"

"Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam", revelou ela

Enquanto o Dia dos Namorados se aproxima, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” e modelo Caroline Tozaki revelou ter terminado com seu ex-namorado por ele ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, revelou ela em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, na última segunda-feira, 7.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”, acrescentou. Ela agora procura pretendente mais alinhado às suas convicções políticas. “Sou mulher, negra, estou do lado da minoria. Isso é verdade”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bailarina faustão término bolsominion caroline tozaki bailarina faustão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar