José Sarto, prefeito de Fortaleza, recebe 2ª dose da vacina contra Covid

Vacinação foi realizada durante mutirão Centro de Eventos do Ceará e foi exibida em live nas redes sociais neste domingo, 16. Segundo prefeito José Sarto, até as 15h deste domingo, 26 mil pessoas foram imunizadas em Fortaleza

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), recebeu, na tarde deste domingo, 16, a segunda dose da CoronaVac, vacina contra a Covid-19. A imunização foi realizada pela secretária de Saúde, Ana Estela Leite, durante mutirão no Centro de Eventos do Ceará. Em live nas redes sociais, o pedetista pediu para que a população cumprisse o horário estabelecido em lista da vacinação. 

Fortaleza está em um mutirão de vacinação para atender o público que está com a segunda dose da CoronaVac atrasada. Com o mutirão, o prefeito disse que deve zerar a demanda. A partir deste sábado, estão recebendo as doses o público a partir de 62 anos. A relação dos 32 mil agendados foi disponibilizada nesta sexta-feira, 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Sarto, até as 15h deste domingo, 26 mil pessoas foram imunizadas na capital cearense. A expectativa é vacinar mais de 39 mil pessoas em Fortaleza.

O Município recebeu 42 mil doses nesse sábado e deve regularizar o esquema vacinal de idosos e profissionais da saúde que foram agendados para um dos 67 locais de vacinação: 60 postos de saúde, a Arena Castelão, o Centro de Eventos do Ceará, o shopping RioMar Fortaleza, o Sesi Parangaba e as policlínicas Luiz Carlos Fontenele, Dr. Eloi e Lusmar Veras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SARTO VACINAÇÃO COVID-19 CORONAVAC SEGUNDA DOSE CENTRO DE EVENTOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar