Girão usa desabafo da mãe de Paulo Gustavo para defender investigação de estados e municípios 

Senador reproduziu depoimento de Déa Lúcia Amaral ao Fantástico, da Globo, para cobrar a inclusão, de forma alternada, das investigações sobre o uso das verbas federais aos estados e municípios no plano de trabalho da CPI

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) voltou a cobrar, logo no início dos trabalhos da CPI da Pandemia, nesta terça-feira,  11, a investigação de verbas federais encaminhados aos estados e municípios. Na ocasião, o parlamentar destacou o testemunho de Déa Lúcia Amaral, da mãe do Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. 

Antes de pedir permissão para reproduzir o vídeo, Girão cobrou a inclusão, de forma alternada, das investigação sobre o uso das verbas do governo aos entes federados no plano de trabalho da CPI. "Faz uma semana que eu fiz uma questão de ordem" criticou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O senador continuou: "Na semana passada, nós tivemos um momento muito emotivo do ator brasileiro, uma pessoa muito humana que era o Paulo Gustavo. Inclusive, nesse final de semana, tivemos a entrevista com a mãe, dona Déa Lúcia Amara, que inclusive fez um desabafo sobre essa questão do desfio de verbas federais em época de pandemia é assassinato", disse. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI DA COVID EDUARDO GIRÃO PAULO GUSTAVO DÉIA LUCIA AMARAL INVESTIGAÇÃO VERBAS FEDERAIS ESTADOS E MUNICIPIOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar