PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Camilo Santana anuncia recuperação da Covid-19

Governador testou negativo para a doença em novo exame e anunciou retomada da agenda externa de trabalho

17:11 | 21/10/2020
O governador testou negativo duas semanas após diagnóstico positivo da doença.   (Foto: REPRODUÇÃO FACEBOOK)
O governador testou negativo duas semanas após diagnóstico positivo da doença. (Foto: REPRODUÇÃO FACEBOOK)

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou na tarde desta quarta-feira, 21, a recuperação da Covid-19. Em publicação nas redes sociais, o governador explicou que, após duas semanas de quarentena, realizou um teste para a doença e obteve resultado negativo.

Camilo também comunicou que a primeira-dama, Onélia Santana, também testou negativo na última segunda-feira, 19. No comunicado, o político também anunciou a retomada da agenda externa de trabalho.

“Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que estou recuperado da Covid [...] Agradeço imensamente por todas as mensagens de carinho, orações e por toda energia positiva que recebemos de vocês para o restabelecimento da nossa saúde”, escreveu o governador.

LEIA MAIS | Sobre compra de vacina chinesa, Camilo Santana diz que não se pode colocar ideologia acima de vidas

Camilo havia sido diagnosticado com Covid-19 no início do mês, em 7 de outubro, mas estava com a agenda pública suspensa desde o diagnóstico positivo da primeira-dama, em 5 de outubro. Com a doença, o governador informou que apresentou poucos sintomas e que estava bem.

 

Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que estou recuperado da Covid. Em novo exame realizado hoje testei negativo,...

Publicado por Camilo Santana em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020