Participamos do

Moro dará aulas de combate à corrupção em centro universitário de Brasília

Segundo a assessoria de Moro, ele começa a lecionar a partir do próximo dia 15 de setembro as disciplinas de Combate à Corrupção, Combate à Lavagem de Dinheiro e Estado de Direito
21:57 | Ago. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, será professor no curso de direito do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Segundo a assessoria de Moro, ele começa a lecionar a partir do próximo dia 15 de setembro as disciplinas de Combate à Corrupção, Combate à Lavagem de Dinheiro e Estado de Direito.

De acordo com o portal Uol, o ex-juiz ministrará aulas duas vezes por mês, a cada 15 dias e, devido à pandemia do novo coronavírus, os encontros serão virtuais. Moro não é estranho da carreira acadêmica: ele começou a lecionar em 1996, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde foi professor de direito processual penal. Em 2018, se tornou professor titular de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba).

Morou, que já foi juiz federal da Operação Lava Jato, deixou seu cargo de ministro no Governo Bolsonaro em abril deste ano, em meio a denúncias de que o presidente da República interferia em investigações da Polícia Federal (PF). Inquérito foi instaurado para apurar as acusações do ex-ministro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar