Participamos do

Em prisão domiciliar, militante bolsonarista Sara Winter fica noiva em Brasília

Ela foi presa pela Polícia Federal (PF) na investigação que apura ataques a instituições democráticas
10:27 | Jun. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A militante bolsonarista Sara Fernanda Giromini, conhecida por Sara Winter, que está em prisão domiciliar, em Brasília, ficou noiva na noite desse domingo, 28. Ela mesma divulgou a novidade em seu perfil no Twitter e disse que o casamento com Giovane Rodrigues acontece no próximo fim de semana. Winter foi presa pela Polícia Federal (PF) na investigação que apura ataques a instituições democráticas, como pedidos de intervenção militar e o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na legenda da publicação, ela comemora o noivado. "Depois da tormenta, vem a paz. Hoje fui oficialmente pedida em casamento e claro, ao homem da minha vida, disse SIM. Tentaram me destruir, mas construíram uma pessoa 10 vezes mais forte. Enquanto uns babam de ódio, eu transbordo de amor. O casamento fica pro próximo fim de semana", escreveu.


Dez dias depois de ser presa, em 15 de junho, Winter ganhou o direito de cumprir prisão domiciliar sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica. A prisão foi decretada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) no inquérito que apura manifestações antidemocráticas.

LEIA MAIS | Irmão comemora prisão de Sara Winter e diz que ação foi "extremamente positiva" 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar