Participamos do

Irmão comemora prisão de Sara Winter e diz que ação foi "extremamente positiva"

Diego comparou Sara a Suzane von Richtofen, e disse que as ações da irmã são movidas pelo desejo por dinheiro e fama
14:17 | Jun. 15, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A prisão da bolsonarista Sara Winter foi comemorada pelo irmão, Diego Giromini, nesta segunda-feira, 15. Ao descobrir que a irmã foi presa pela Polícia Federal, Diego classificou a ação como “extremamente positiva” e disse que a que Sara não pode viver em sociedade, pois prejudica tudo o que toca, da família, a política e o País. As informações são do portal de notícias da Folha de S. Paulo

"Como sou brasileiro e eu quero um País melhor, a notícia foi extremamente positiva. É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata. Ela tem a cabeça da Suzane von Richtofen", disse Diego, que é ex-atleta de MMA e hoje trabalha como motorista particular.

Sara Winter, ativista e líder do movimentos 300, é uma das investigadas no inquérito das fake news. Ela foi presa na manhã desta segunda-feira, a partir de outro inquérito, que apura a realização de atos antidemocráticos, sob relatoria também do ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início do mês, Sara foi expulsa do partido Democratas (DEM). Em nota, o presidente do partido afirmou que repudia de forma veemente “quaisquer atos de violência ou atentatórios ao Estado de Direito, ao Regime Democrático e às instituições brasileiras”.

Para o irmão, Sara Winter teria preparado uma estratégia para ser presa. Diego afirma que as ações da irmã são movidas pelo desejo por dinheiro e fama: "É desse jeito desde pequenininha. Ela já deve saber quantos dias vai ficar presa, vai ficar mais famosa. Ela vai querer ser chamada de presa política".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar