Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Alexandre Frota provoca Bolsonaro após soltura de Lula: "O início do fim da era bolsonarista"

Deputado foi uma das grandes figuras da campanha de eleição de Jair Bolsonaro, mas rompeu relações com o presidente após defender a prisão de Fabrício Queiroz
21:46 | Nov. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado do PSDB de São Paulo, Alexandre Frota, usou sua conta do Twitter para cutucar o atual presidente Jair Bolsonaro após a soltura do ex-presidente Lula. Em seu perfil pessoal, o parlamentar afirmou que este seria o início do fim da era bolsonarista. "E aí, agora quero ver onde estão os bolsonaristas? (sic)", perguntou.

Alexandre Frota chegou a postar uma foto com os dizeres 'lágrimas de bolsominions' e mandou Eduardo Bolsonaro calar a boca e "trocar as fraldas" em comentário que falava sobre o filho do presidente ter criticado a soltura de Lula.

O parlamentar foi uma das grandes figuras da campanha de eleição de Jair Bolsonaro, mas rompeu relações com o presidente após defender a prisão de Fabrício Queiroz. O político se filiou ao PSDB após convite do governador de São Paulo, João Dória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar