Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira em tempo real o resultado das eleições para prefeitos de Tianguá e Irauçuba

Pelo menos 66 mil pessoas eram esperadas para comparecer às urnas nas duas cidades do Interior
17:41 | Out. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os resultados das eleições realizadas neste domingo, 27, nas cidades de Tianguá e Irauçuba serão divulgados em tempo real pelo site Divulga TSE. Os votos começam a ser contabilizados a partir das 17 horas. O pleito deve decidir novos prefeitos e vice-prefeitos para as duas cidades do interior do Ceará. Para conferir os resultados pelo site, é preciso escolher o ano, a eleição, clicar no mapa do Ceará e selecionar o município.

Acompanhe aqui a contagem de votos:

http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html

Em Irauçuba, são 62 seções com urnas espalhadas pela cidade. Cerca de 16 mil pessoas foram esperadas para a votação e devem escolher entre três chapas. Já em Tianguá, cinco chapas concorrem aos votos de mais de 50 mil eleitores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Tianguá e Irauçuba vão às urnas neste domingo, 27

A chapa do antigo prefeito de Irauçuba foi cassada em julho de 2019 por abuso de poder econômico nas eleições de 2016. O Tribunal Regional Eleitoral declarou a nulidade da chapa de Tianguá em agosto deste ano e anulou os votos e diplomas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar