PUBLICIDADE
Política
Noticia

Bolsonaro apaga comentário sobre esposa de Macron do Facebook

Bolsonaro afirmou que estava pedindo para o seguidor parar com as postagens daquela forma, mas ficou irritado quando perguntado sobre o porquê das risadas

13:54 | 28/08/2019
Após um seguidor postar um meme em que comparava as características físicas de Michelle Bolsonaro e a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, o perfil oficial do presidente no Facebook respondeu em tom de sarcasmo:
Após um seguidor postar um meme em que comparava as características físicas de Michelle Bolsonaro e a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, o perfil oficial do presidente no Facebook respondeu em tom de sarcasmo: "não humilha, cara". (Foto: Reprodução/ Facebook)

Após polêmica com o presidente da França, Emmanuel Macron, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) apagou o comentário que fez sobre a aparência da primeira-dama Brigitte Macron. A piada tinha sido feita em resposta a um comentário de um apoiador que comparou a mulher do presidente brasileiro com a esposa de Macron. “Entende agora pq Macron persegue Bolsonaro? ", disse o usuário ao postar fotos das duas mulheres. Ao que Bolsonaro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkk".

Com a crise ambiental gerada pelas queimadas na região amazônica, Macron tem dado declarações sobre as políticas ambientais do Brasil. Após o comentário de Bolsonaro, ele afirmou que estava triste pelo povo brasileiro e desejou que o País tivesse “presidente à altura do cargo”.

Quando questionado sobre a troca de mensagens com o seguidor, Bolsonaro afirmou que estava pedindo para que ele parasse com aquele tipo de postagem. Ao ser perguntado sobre as risadas no texto, o presidente ficou irritado e encerrou a entrevista.