Mulher joga água quente em dupla que tentou roubar loja; vídeo
A mulher mencionou ter visto uma arma de fogo na cintura de um dos criminosos, o que aumentou seu pânico e a levou a se defender como pudesse
Uma comerciante foi flagrada dispersando dois assaltantes com gritos e água quente dentro de sua loja em Buenos Aires, na Argentina. O momento foi gravado por uma câmera de segurança na última sexta-feira, 23.
Segundo o jornal La Nación, Alejandra estava explicando os produtos do seu pet shop para um dos suspeitos que se passava por comprador quando o outro entrou no local. Entenda o que aconteceu e veja o registro do momento mais abaixo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vendedora dispersa suspeitos jogando água quente
Enquanto a mulher conversa com um dos homens, o outro chega no local vestido de azul. Ele vai em direção à comerciante e, segurando seus braços, tenta contê-la. O primeiro homem então fecha a porta ao ouvir os gritos da vítima para evitar a atenção da vizinhança.
Mas a mulher consegue pegar um recipiente térmico do balcão usado para preparar chá e joga água quente neles enquanto grita. Ela continua até que os dois saiam da loja sem nada. Não há informações de que eles tenham sido presos.
A mulher mencionou ao canal TN ter visto uma arma de fogo na cintura de um dos criminosos, o que aumentou seu pânico e a levou a se defender como pudesse.
Alejandra contou que isso nunca tinha acontecido e que ficou mais assustada, pois estava sozinha. "Assim que gritei, o primeiro suspeito fechou a porta na minha cara e pensei: sou eu ou são eles”.
LEIA TAMBÉM | Ladrão tenta roubar fios, corta cabo de apoio e cai de altura de 3 metros
Veja vídeo do momento em que a vendedora joga água nos suspeitos
Apesar do susto, ela não se feriu e os homens não conseguiram roubar nada. Veja momento: