Grupo se disfarça de policiais, entra em confronto com a PM e dois morrem

Os sete homens tentariam praticar um sequestro, conforme a PM. Dois foram baleados, mas sobreviveram

Dois suspeitos de tentarem sequestrar uma pessoa morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 7, no bairro Jari, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). A ocorrência ainda deixou mais dois suspeitos feridos; ao todo, sete pessoas integravam o grupo.

De acordo com a PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Comando Tático Motorizado (Cotam) receberam informações de um possível sequestro em curso e montaram um cerco policial na área em que o crime ocorreria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os PMs se depararam o grupo que praticaria o sequestro trafegando em dois veículos com placas adulteradas. “Próximo à praça poliesportiva, os veículos pararam e os indivíduos desceram com armas em punho e distintivos falsos da Polícia Civil”, informou a PM. “Negaram-se a abordagem e houve confronto, quatro indivíduos foram lesionados”.

Os três homens que foram presos sem serem baleados foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Os dois suspeitos feridos que sobreviveram foram encaminhados a uma unidade de saúde.

Na ocorrência, a PM ainda apreendeu duas pistolas (uma calibre 9mm e outra .380), um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Tentativa sequestro Maracanaú Tiroteio Jari Maracanaú Intervenção Policial Maracanaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar