Mulher é atingida na nádega direita após disparo acidental da própria arma durante ressonância nos EUA
Mulher é baleada pela própria arma durante realização de ressonância magnética nos EUA
Uma mulher, de 57 anos, que não teve a identidade revelada, causou um acidente durante a realização de uma ressonância magnética no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. A mulher que conseguiu passar com uma arma de fogo sem ser notada foi atingida na nádega direita depois que o gatilho da arma foi acionado pela máquina de ressonância.
O caso que aconteceu em junho deste ano foi revelado depois de um relatório divulgado pela agência reguladora norte-americana responsável pela administração de equipamentos de saúde (FDA).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante a revista para a realização do procedimento a mulher informou que não portava nenhum objeto considerado perigoso, inclusive para uma pergunta objetiva sobre o porte de armas de fogo.
Segundo o portal New York Post, após o ocorrido, a mulher foi atendida e recebeu o tratamento adequado. O médico que atendeu o chamado afirmou que o tiro provocou apenas danos “muito pequenos e superficiais”. A mulher foi liberada e relatou estar se recuperando.
Disparo acidental durante ressonância no Brasil
Um caso semelhante aconteceu no Brasil em janeiro de 2023. Um advogado de 40 anos foi baleado pela própria pistola após acompanhar a mãe em um exame de ressonância em São Paulo. O advogado faleceu após o acidente.
Confira matérias relacionadas
Leia mais
-
Lula faz ressonância magnética no quadril em hospital de Brasília
-
Homem dorme em aparelho de ressonância magnética e processa hospital; Justiça nega indenização
-
SP: morre homem baleado ao levar arma para ressonância magnética
-
Influencer pró-armas é baleado pela própria pistola em ressonância magnética