Policial amamenta bebê que não comia há um dia após furacão Otis, em Acapulco

A policial, que também é mãe, notou o choro incessante da criança enquanto trabalhava no resgate após a passagem do furacão Otis; veja relato

Uma cena emocionante aconteceu com a policial de 33 anos, identificada como Arizbeth Dionicio Ambrosio, que atuava no resgate e apoio às vítimas do furacão Otis, em Acapulco. A policial ouviu o choro incessante de um bebê até que resolveu procurá-lo e entender o que acontecia.


Ao encontrar o bebê e sua mãe, Arizbeth, que é mãe de dois filhos, notou que a criança ainda chorava incansavelmente. A policial então retirou parte do equipamento obrigatório e começou a amamentar o menino que parou de chorar rapidamente.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Policial amamenta bebê que não comia há um dias


“"Eu falei que, se ela quisesse, já que estou amamentando, eu poderia dar um pouco a ele", disse a servidora à rede N+. Em conversa com a mãe da criança, ela revelou que o bebê de quatro meses não comia há cerca de 24 horas e chorava de fome.


"É um sentimento bom. Trata-se de um bebê. Se tem uma coisa que nos machuca como mães é um bebê nessas circunstâncias”, disse a agente pública.


O momento em que Arizbeth Ambrosio amamentava foi registrado pela Secretaria de Segurança Cidadã (SSC), da Cidade do México, e compartilhada pelo secretário de segurança, Pablo Vázquez Camacho.


O furacão Otis atinge categoria mais alta 


Até o momento o furacão Otis, que atingiu o Pacífico mexicano como furacão 5, a categoria mais alta da escala Saffir-Simpson, deixou 48 mortos e seis desaparecidos na região portuária de Acapulco, informou o governo mexicano na última quinta-feira, 26.


Com informações da AFP

 

Confira outras matérias


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policial amamenta bebe acapulco furacao otis acapulco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar