Vídeo: Morador escapa de assalto após arma falhar várias vezes durante abordagem

Durante a tentativa de assalto, o criminoso tenta disparar, mas a arma falha

A polícia de Las Vegas, em Nevada, nos EUA, divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostram o exato momento em que um assaltante aborda um morador de Faiss Drive, região nobre da cidade, com uma arma, e é salvo graças a uma falha do dispositivo.

O vídeo publicado no canal do Youtube da corporação no dia 25 de julho já conta com mais de 800 mil visualizações. Na descrição, a polícia afirma que o caso aconteceu no dia 24 de julho, por volta das 14h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais apuraram que a vítima estava voltando para casa e estacionou seu veículo na garagem. Foi quando o suspeito, identificado como Armondo Dangerfield, de 28 anos, abordou o homem.

A vítima fugiu, mas o homem o perseguiu com uma arma de fogo. Armondo tenta atirar no morador, porém o instrumento não disparou. A vítima, então, correu para um veículo estacionado nas proximidades e fugiu da área.

Após as investigações, os detetives responsáveis pelo caso identificaram o suspeito, que foi preso uma semana após ocorrido no estado de Arizona. 

Assista ao momento: 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime assalto EUA Arizona Las Vegas arma tiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar