DF: Funcionária reage a assalto e expulsa ladrão com golpes de vassoura

Homem foi preso em flagrante e deve responder por roubo. Em caso de condenação, ele pode pegar até 12 anos de prisão, de acordo com informações da Polícia Civil

Uma mulher reagiu a um assalto e expulsou o ladrão com golpes de vassoura. O caso aconteceu em uma loja na Fercal, no Distrito Federal, na noite da última quarta-feira, 27. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o assaltante chegou à loja usando um casaco com capuz e as mãos dentro do bolso. O homem se aproximou do caixa e ameaçou a funcionária. Em seguida, ela levantou, pegou uma vassoura e o expulsou do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante e já possuía antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas. As informações são do G1 Distrito Federal.

Em depoimento, a funcionária da loja afirmou que o suspeito fingiu estar armado e a ameaçou de morte. O homem deve responder por roubo. Em caso de condenação, ele pode pegar até 12 anos de prisão, de acordo com informações da Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Assalto reação a assalto Distrito Federal Segurança Vassourada mulher reage assalto golpes vassoura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar