Com arma escondida dentro da capa de um violão, dupla rende funcionárias de loja e comete assalto

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa que ocorreu na Barra do Ceará

Um homem e uma mulher realizaram um roubo em uma loja de roupas na avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 7. A arma de fogo usada na ação estava dentro de uma capa de violão. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Os dois entram no estabelecimento comercial e percebem as câmeras. A mulher é bastante agressiva com as vítimas. Eles rendem as funcionárias e as levam para os fundos da loja. O homem fica na parte fechada com as vítimas e a mulher se desloca para retirar as roupas expostas para venda. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eram duas funcionárias e uma está grávida. Eles se passaram por clientes e, em seguida, a mulher anunciou o assalto. O homem que estava com o violão, que na verdade era uma arma, colocou todas para dentro e fecharam a loja com as meninas dentro", relatou ao O POVO uma funcionária. 

Conforme o relato, as duas vitimas ficaram bastante abaladas e uma delas escondeu o aparelho celular e conseguiram entrar em contato com os proprietários pelo quando os assaltantes foram embora. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que apura um roubo contra o estabelecimento comercial na Barra do Ceará. "A PC-CE ressalta que as vítimas registrem um Boletim de Ocorrência (BO) por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário do dia ou da noite. O BO também pode ser registrado no 33º Distrito Policial (DP), unidade que apura crimes na região. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais", informa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Roubos câmera Fortaleza roubos loja Fortaleza Barra do Ceará Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar