Influenciador que viajava pela América com cachorro estava a dois dias do destino quando morreu no acidente

Acidente de carro ocorreu nos Estados Unidos; o cachorro, chamado Shurastey, também não resistiu aos ferimentos

O influenciador Jesse Koz, de 29 anos, e o seu cachorro, o golden retriever Shurastey, viajavam por países da América e estavam a dois dias de seu destino final, o Alasca, quando sofreram um acidente e morreram nessa segunda-feira, 23.

Ambos eram de Balneário Camboriú (SC) e estavam em Oregon, nos Estados Unidos, onde o acidente de trânsito ocorreu. Jesse e Shurastey eram conhecidos por viajar o mundo dentro de um fusca 1978, parte do projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, com inspiração da música “Should I Stay or Should I Go”, da banda The Clash.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais da dupla, Jesse compartilhava imagens e vídeos em locais em que paravam. Quase 500 mil pessoas acompanhavam as publicações.

Em seu último post antes do acidente, ele compartilhou pensamentos sobre acampar em Oregon "no meio do nada". "Daqui nós seguimos viagem rumo à fronteira com o Canadá, mas antes vamos visitar uma galera que eu sou fã!!! Agora deixa eu preparar meu café da manhã, desarmar a barraca pra gente poder seguir viagem!!!", escreveu.

 

 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shurastey or Shuraigow? (@shurastey_)

O acidente

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, Jesse teria perdido o controle do fusca ao tentar um desvio em um engarrafamento. Ele bateu em um Ford Escape que vinha na direção contrária. A polícia informou que o outro motorista ficou ferido e foi levado ao hospital.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

influenciador cachorro estados unidos shurastey américa alasca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar