Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Soldado ucraniano pede namorada em casamento com anel de granada

A jovem contou que tem sido muito forte com a situação de guerra e que às vezes não é possível manter contato com o namorado
13:53 | Mai. 03, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sasha, um soldado ucraniano, resolveu pedir a mão da jovem Anastasia Blyshchyk de maneira não convencional. No dia 5 de abril, o soldado gravou o momento em que pediu a mão de sua namorada em casamento, utilizando uma granada como anel. Sasha está atuando na linha de frente da guerra entre Ucrânia e Rússia.

Em entrevista à agência de notícias Deutsche Welle, a jovem ucraniana disse ter ficado sorrindo por dias por causa do pedido. “Como posso recusar um homem com uma granada na mão”, brincou Anastasia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A jovem contou que tem sido muito forte com a situação de guerra e que às vezes não é possível manter contato com o namorado. “Quando ele não entra em contato, quando não me escreve, ou quando ele me liga e eu ouço essas explosões horríveis. É muito difícil”.

O soldado vem atuando na linha de frente, no leste da guerra, em Donbass. A jovem, que está na cidade ucraniana de Lviv, comentou que o casal está junto há quase dois anos e que está ansiosa para marcar a data.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar