Avião cai na República Dominicana com produtor musical e família

Produtor musical Flow La Movie, esposa e filho estavam na aeronave, que caiu ao tentar fazer pouso de emergência; acidente em voo com destino a Miami, nos Estados Unidos, deixou nove vítimas ao todo

Um avião caiu nesta quarta-feira, 15, no Aeroporto Internacional de Las Américas, em Santo Domingo, deixando nove mortos, informou a empresa proprietária da aeronave. O produtor musical porto-riquenho José Ángel Hernández, mais conhecido como Flow La Movie e responsável por sucessos como "Te boté", está entre os falecidos, segundo lista de vítimas divulgada pela empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A Helidosa Aviation Group informa e lamenta o trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira por uma de suas aeronaves (...), no qual todos os tripulantes e passageiros morreram tragicamente", disse a companhia aérea em um comunicado, no qual especifica que a aeronave, uma Gulfstream, tinha como destino a cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Segundo a imprensa local, a aeronave caiu ao tentar fazer um pouso de emergência devido a uma avaria após decolar de outro terminal aéreo próximo à capital da República Dominicana. Além de Hernández, a esposa e a filha do artista estavam na aeronave. Outros quatro passageiros e dois tripulantes também faleceram no acidente.

Mais notícias internacionais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aviação acidente flow la movie produtor musical

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar