Música "Lésbica Futurista" viraliza entre usuários russos do TikTok

É possível encontrar pessoas fazendo sincronia labial com a letra da canção, além de coreografias e até receitas. Com a popularidade, a faixa alcançou o terceiro lugar entre as 50 mais ouvidas no Spotify da Rússia

Lançada em 2014, a música “Lésbica Futurista”, da artista GA31, se tornou assunto após viralizar no TikTok com vídeos diversos de usuários russos. Na página exclusiva da faixa no aplicativo, é possível encontrar pessoas fazendo sincronia labial com a letra da canção, além de coreografias e até receitas.

Com a popularidade entre os usuários, “Lésbica Futurista” alcançou o terceiro lugar entre as 50 músicas mais ouvidas no Spotify da Rússia. Em 5 de julho, GA31 revelou em seu perfil no Instagram que os streams totais da faixa cresceram 140,49% nas duas semanas anteriores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GA31 (@ga31bycms)

LEIA MAIS | Em protesto contra apropriação, usuários negros do TikTok recusam criar coreografia

Antes de se tornar sucesso na Rússia, a música apareceu em países de língua espanhola. “Lésbica Futurista” também foi traduzida para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) por um usuário do Brasil. Vídeo da tradução e outros foram celebrados por GA31 no Instagram, montando uma coletânea.

“Provando versatilidade descomunal, ‘Lésbica Futurista’ emplaca entre héteros e biscoiteiros do TikTok da Rússia. Unindo tribos, a faixa se consolida como single da carreira internacional de GA31. Tá passada?”, escreveu a artista, que não mostra o rosto publicamente.

LEIA MAIS | Da Itália para o Brasil: conheça Khaby Lame, senegalês que virou um fenômeno no TikTok

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lésbica futurista tiktok russo usuários russos tiktok viralizam lésbica futurista GA31

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar