Americana dá à luz ao 11º filho e diz que ainda pretende ter mais três

Courtney e Chris são pais de seis meninos e cinco meninas. Desde a união, casal teve uma gestação por ano

Um é bom, 11 é demais? Não para a americana Courtney Rogers, 36, que deu à luz ao seu 11º filho em novembro do ano passado e diz que ainda pretende ter mais três. Ela e o pai das crianças, o pastor Chris, 32, casaram-se em 2008. Desde a união, o casal teve uma gestação por ano. As informações são do UOL.

Courtney e Chris são pais de seis meninos e cinco meninas: Clint, 11, Clay, 9, Cade, 8, Callie, 7, Cash, 6, os gêmeos Colt e Case, 5, Calena, 4, Caydie, 2, Coralee, de 1 ano e 11 meses e Caris, de seis meses. O casal se conheceu durante um acampamento religioso em 2007, na Geórgia, nos EUA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações do jornal americano The Sun, os pais gastam cerca de 1.200 dólares mensais com a alimentação das crianças – equivalente a mais de R$ 6 mil –, e a família conta com uma van de 15 lugares. "Queremos ter mais filhos se pudermos. Queremos ter 12, até mesmo uma família de 14", disse Courtney.

Atualmente, a educação das crianças é em homeschooling – aulas em casa. "As pessoas que me perguntam como eu posso dar atenção a todos os meus filhos normalmente são as mesmas que mandam seus filhos para a escola. Não entendo a lógica delas quando eu estou perto das minhas crianças 24 horas por dia", enfatizou a mãe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Americana GESTAÇÃO filhos 11 filhos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar