Polícia localiza 30 kg de drogas e cinco granadas em imóvel de Fortaleza

Polícia localiza 30 kg de drogas e cinco granadas em imóvel de Fortaleza

Material estava com um homem de 30 anos, que foi preso após confessar o envolvimento com o tráfico
Atualizado às Autor Gabriela Almeida Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou 30 kg de drogas e cinco granadas dentro de um imóvel no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na terça-feira, 4. Um homem de 30 anos foi preso na ocasião. 

Leia também | Veja os bairros da Grande Fortaleza onde facções expulsaram moradores

De acordo com a instituição, a prisão aconteceu após uma equipe da Força Tática do 21º Batalhão ser informada de que um indivíduo "estaria traficando em um imóvel na rua Vicente Celestino".

Quando agentes chegaram na residência, cercando o local, suspeito teria tentado fugir para o interior da casa, mas foi alcançado e abordado, confessando em seguida que vendia drogas. 

Ele informou que o material ilícito estava em um imóvel abandonado nas proximidades. No local, agentes encontraram: 19 tabletes de maconha (19,34 kg), quatro tabletes de cocaína (4,5 kg), seis tabletes de crack (6 kg), balanças de precisão e industriais, sacos plásticos, celulares e cinco granadas.

"A área foi isolada, e o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para o recolhimento e posterior detonação, em segurança", destaca PMCE.

Suspeito foi encaminhado ao 30º Distrito Policial, junto ao material apreendido, onde "foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de artefato explosivo, permanecendo à disposição da Justiça".

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar