Enfermeira é assassinada em Fortaleza e namorado é preso em flagrante
O suspeito do feminicídio contra Clarissa Costa Gomes é o namorado dela, Matheus Anthony Lima Martins, que foi preso em flagrante no bairro Maraponga
A enfermeira Clarissa Costa Gomes, 31, foi assassinada nessa quarta-feira, 9, em Fortaleza. O crime de feminicídio tem como suspeito o namorado da vítima, identificado como Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, 26, técnico em gestão ambiental. Ele foi preso em flagrante no bairro Maraponga.
De acordo com familiares de Clarissa, ela foi esfaqueada após ele não aceitar o fim do relacionamento. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência dentro de um imóvel no bairro Jardim Cearense.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após identificar que o suspeito do crime era namorado da vítima, os policiais civis se deslocaram até um residencial onde o alvo estaria. No local, Matheus foi preso e conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime para auxiliar nas investigações. O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP.
A vítima atuava como enfermeria no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). A unidade emitiu nota de pesar pelo falecimento e ofereceu solidariedade à família e amigos. "Profissional dedicada, Clarissa atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde contribuiu com compromisso e cuidado à saúde da população cearense.
O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) também emitiu nota. "Neste momento de dor, o Coren-CE se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e consolo a todos os que sentem sua partida", disse o órgão.
Colaborou Mirla Nobre
Atualizada às 13h01min