Prédio que sofreu incêndio no Centro é interditado; outros dois imóveis são isolados
Donos de loja de produtos importados que ocupa térreo do prédio lamentaram o incêndio nas redes sociais
O prédio de três andares que sofreu um incêndio de grandes proporções no sábado, 5, no Centro de Fortaleza foi interditado pela Defesa Civil. Dois imóveis ao lado também foram vistoriados e isolados.
Conforme o órgão, a medida é necessária para avaliação dos riscos. O relatório final está sendo elaborado e deve ser concluído nesta segunda-feira, 7.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O incêndio começou por volta das 12h40min e parte da estrutura do imóvel colapsou. A parede superior desabou sobre um prédio vizinho, que também foi atingido pelas chamas.
Leia mais
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) trabalharam para debelar o fogo durante a tarde e a noite do sábado.
Foram acionadas viaturas especializadas, incluindo unidades de combate a incêndio, salvamento, resgate, escada mecânica e apoio logístico.
Por meio do Instagram, os donos da loja Fácil Atacado, que ocupa o térreo do prédio atingido, lamentaram o incêndio.
“As proporções e motivos ainda são desconhecidos, os bombeiros passaram o dia tentando controlar o fogo. Graças a Deus foram somente perdas materiais, e agradecemos a todos que nos ajudaram e estão nos mandando mensagem de apoio neste momento tão difícil”, diz o texto no perfil da loja de importados.