Empresário que atropelou e matou jovem no Meireles vai responder por homicídio doloso

Empresário que atropelou e matou jovem no Meireles vai responder por homicídio doloso

Rafael Elisiário Ferreira, de 42 anos, conduzia uma caminhonete em alta velocidade e avançou uma via preferencial em um cruzamento no bairro Meireles, em Fortaleza, na noite da quarta-feira, 18, atingindo uma motocicleta com dois homens, de 18 e 23 anos

O empresário Rafael Elisiário Ferreira, de 42 anos, passou a ser investigado por homicídio doloso - quando há intenção de matar ou assume o risco de causar morte - após atropelar e matar o jovem Kauã Guedes, de 18 anos, e deixar Igor Lima, de 23, ferido.

O acidente aconteceu na noite da quarta-feira, 18, no cruzamento entre a rua República do Líbano e a avenida Osvaldo Cruz, no bairro Meireles, em Fortaleza. O suspeito conduzia uma caminhonete Ford Ranger Vermelha em alta velocidade e avançou a via preferencial atingindo uma motocicleta que transportava os dois jovens.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), o empresário foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. No entanto, no dia seguinte, ele foi solto durante audiência de custódia e após pagamento de fiança. A 2ª Delegacia da Capital (DP), unidade da Polícia Civil, é responsável pelas investigações do homicídio.

O caso era tratado como crime de trânsito até a confirmação da morte do jovem de 18 anos. Além do óbito, o atropelamento deixou Igor Lima com fraturas na perna, antebraço e braço. O sobrevivente segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital cearense, e deve passar por três cirurgias nas regiões afetadas.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar