Mestre de obra é alvo de assalto durante pagamento do salário de funcionários em Fortaleza

Mestre de obra é alvo de assalto durante pagamento do salário de funcionários em Fortaleza

Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar. Um deles permaneceu preso e os outros foram liberados na delegacia

Um mestre de obras foi alvo de assaltantes durante o pagamento dos funcionários em uma obra no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O crime aconteceu na sexta-feira, 20. A Polícia Militar conduziu um grupo de pessoas à delegacia, no entanto, um deles permaneceu preso e os outros foram liberados. 

De acordo com a Polícia Militar, o mestre de obras estava com R$ 16 mil que eram destinados ao pagamento dos trabalhadores. A vítima informou à Polícia que um dos homens estava armado com um revólver calibre 32. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme a vítima relatou à Polícia, o funcionário descreveu que fugiu e pulou de uma laje para escapar dos assaltantes. Os homens atiraram contra ele. 

A vizinhança teria reagido e tomou a arma dos criminosos. Um dos suspeitos foi baleado e foi levado a uma unidade hospitalar, permanecendo sob escolta. 

Seis suspeitos foram conduzidos à delegacia 

De acordo com a PMCE, o suspeito ferido de 19 anos possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dos quatro ouvidos como testemunhas, apenas um não possui antecedentes.

Seis suspeitos foram identificados e levados ao 32º Distrito Policial. Um dos suspeitos, de 26 anos de idade, permaneceu preso.

O homem ferido, de 19 anos, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e está sob custódia. Os outros quatro suspeitos foram liberados após análise da autoridade policial.

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar