Empresário acusado de atropelar e matar jovem de 18 anos é solto em audiência de custódia
Dentro da Ranger conduzida pelo empresário foram encontradas embalagens de cocaína. O condutor foi solto e deve pagar fiança de 10 salários-mínimos
O empresário Rafael Elisiario Ferreira foi preso em flagrante após avançar uma via preferencial e colidir contra uma motocicleta. O jovem de 18 anos Kauã Oliveira Guedes morreu e outra vítima foi socorrida. O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, no bairro Meireles, em Fortaleza.
De acordo com os autos, Rafael conduzia uma Ford Ranger de cor vermelha e o acidente teria acontecido pela manhã, por volta das 5 horas, na rua Republica do Líbano com rua Osvaldo Cruz.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Cocaína e cerveja dentro de caminhonete
O empresário apresentava sinais de embriaguez e na caminhonete Ranger foram encontrados dois papelotes de cocaína, duas garrafas de cerveja, uma cartela com 20 comprimidos de Alprazolam e uma cartela de Atentah.
O empresário foi solto durante a audiência de custódia e o juízo entendeu que o autuado não será uma "ameaça à sociedade".
"Assim, não se observa, neste momento processual, nenhum motivo para presumir que a soltura do autuado será uma ameaça à sociedade e/ou que voltará a delinquir", destacou.
O condutor deve pagar fiança de 10 salários-mínimos, conforme a decisão do juiz.