Suposto crânio humano é encontrado pela Polícia no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza

Suposto crânio humano é encontrado pela Polícia no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza

A Perícia Forense foi acionada para o local e após o laudo deve ser confirmado se que trata ou não de um crânio humano

Um suposto crânio humano foi encontrado pela Polícia Militar na comunidade das Placas, no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, nesta terça-feira, 8. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com o órgão, a Perícia Forense foi acionada para o local e após o laudo deve ser confirmado se que trata ou não de um crânio humano. O caso será investigado pela delegacia do 9º Distrito Policial, que apura os casos da área. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar realizou uma operação na comunidade das Placas, que resultou em apreensões de arma de fogo, drogas e artefato explosivo. Um adolescente foi apreendido na ação. 

PM trocou tiros com grupo e apreendeu drogas, arma e granada artesanal 

Conforme a PMCE, policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) entraram em uma área de difícil acesso, na comunidade das Placas, e se depararam com três indivíduos que estavam armados e atiraram contra os PMs quando perceberam a aproximação. Um deles foi ferido e os outros fugiram na ação. 

Durante as diligências foram encontrados entorpecentes como maconha, cocaína, uma arma de fogo, granada artesanal e um aparelho celular. 

Três dias antes, uma operação policial resultou na apreensão de um adolescente na comunidade das Placas. Durante a revista, foram encontrados dois revólveres, duas pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e 27 munições.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar