Trio se passa por técnicos de telefonia e são presos furtando fios em Fortaleza

Trio se passa por técnicos de telefonia e são presos furtando fios em Fortaleza

Suspeitos foram abordados pela PMCE após desconfiarem de veículo descaracterizado. Caso aconteceu nesta segunda-feira, 3, no bairro Guararapes

Um trio que se fazia passar por técnicos de uma empresa de telefonia foi preso por furtar fios após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Durante patrulhamento de rotina, os policiais suspeitaram do veículo descaracterizado utilizado pelos três homens. O caso aconteceu na segunda-feira, 3, no bairro Guararapes, em Fortaleza.

Na abordagem, os suspeitos de 42, 33 e 28 anos, não apresentaram identificação, assim como portavam crachás falsos com nome de uma empresa ‘Telemarketing and Service’, que não existia. O grupo também não possuíam ordem de serviço e o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Militar constatou que dos três homens, dois já possuíam antecedentes criminais. O homem, de 33 anos, possui passagem por furto, e o homem, de 28 anos, possui passagem por tráfico de drogas e ameaça. Ao serem questionados pela PM, os suspeitos confessaram o crime de furto.

Os três homens foram levados para o 2º Distrito Policial, onde foi feita autuação com base nos artigos 155, 265 e 288 do Código Penal. Com eles, foram apreendidos o veículo, cones, capacetes de segurança, tesoura, escada, facas, alicate, serras, crachás, mais de 100 metros de fios de telecomunicações, assento e cinto de segurança.

A PM informou que um representante de empresa da fiação furtada e o gerente de loja de aluguel da camionete também foram apresentados no 2º DP. Ainda não há informações do envolvimento deles com os suspeitos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar