Três homens invadem e assaltam bar em Fortaleza; dois suspeitos são presos
Crime foi registrado na noite dessa quinta-feira, 23, no bairro Aldeota. Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu recuperar celulares, três relógios de pulso e pertences pessoais das vítimas
Três homens invadiram e assaltaram o bar Tropikanos, localizado no bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite dessa quinta-feira, 23. Os criminosos roubaram celulares e pertences dos clientes e, em seguida, fugiram em um veículo. O caso aconteceu por volta das 20h50min.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e, durante as diligências, localizou o veículo utilizado no crime abandonado nas proximidades da Rua Torres Câmara.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No interior do veículo, foram encontrados pertences das vítimas. Foram recuperados nove aparelhos celulares, três relógios de pulso, uma pulseira, uma bateria portátil, duas bolsas com pertences pessoais das vítimas, incluindo documentos e cartões.
Ainda durante as diligências na região, os policiais identificaram o primeiro suspeito, que foi detido no local. O segundo suspeito foi localizado pela equipe da Força Tática, na rua Tibúrcio Cavalcante com Leite Albuquerque, no bairro Aldeota.
Em nota, a PMCE disse que os dois suspeitos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por roubo. Por meio das redes sociais, o estabelecimento comercial Tropikanos se posicionou para lamentar o ocorrido.
“Nós lamentamos imensamente. Nós temos uma empresa de segurança que é responsável pela casa. Vamos colocar um segurança a mais para cuidar durante toda a noite também”, disse a proprietária Isabela Nóbrega.
Ainda segundo a proprietária, o episódio nunca havia acontecido no local. “Graças a Deus, estão todos bem. E mais uma vez dizer que sentimos muito. Esperamos que isso nunca mais aconteça”, finalizou em vídeo publicado nos stories.
O POVO tentou contato com os proprietários do estabelecimento comercial por meio de ligações e mensagens no WhatsApp, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.