Motorista de app baleado durante roubo em Fortaleza passa por cirurgia para não perder o braço

O profissional passa por procedimento cirúrgico para reconstruir os vasos sanguíneos que foram atingidos pelo tiro

Dos 37 anos de idade, o motorista de aplicativo baleado no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, dedica praticamente dez anos ao trabalho nas plataformas de transporte. Na manhã desta segunda-feira, 6, o profissional foi atingido por um tiro no braço por assaltantes.

Vasos sanguíneos do motorista foram atingidos e foi necessária a realização de uma cirurgia para que ele não perdesse o membro. A informação foi repassada por uma familiar da vítima ao O POVO

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A intervenção cirúrgica, que dura uma média de 12 horas, é de alta complexidade. O motorista ficará sem dirigir após a recuperação e a família também deve acompanhá-lo durante esse processo. O motorista trabalha nas plataformas desde o surgimento na Capital e seria bem avaliado. 

A companheira dele descreve que todas as manhãs ele saía cedo para deixá-la no trabalho e em seguida iniciava as viagens. Apesar de fazer das plataformas sua principal fonte de renda, ele não costumava dirigir a noite ou nos fins de semana, em razão da violência. 

Durante a manhã desta segunda-feira, 6, o veículo embarcava passageiros no bairro Cidade dos Funcionários, quando dois assaltantes se aproximaram do veículo e um deles encostou na janela do motorista. A vítima tentou fugir, mas foi atingida. Os criminosos fugiram.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar