Fortaleza amanhece com chuva nesta quarta-feira, 10; veja previsão

Além de Fortaleza, outros 14 municípios do estado também apresentaram chuvas

A cidade de Fortaleza amanheceu com chuva nesta quarta-feira, 10. A Capital registrou, pelo menos, 3.2 milímetros (mm) de precipitação nas últimas 24 horas, de acordo com dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Além de Fortaleza, outros 14 municípios do estado apresentaram chuvas no período. Os destaques ficam para Quixeramobim, com 11 mm, Redenção, com 8 mm, e Milagres, com 7mm.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Previsão do tempo

Quarta-feira - 10/07/2024

  • Madrugada: Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza e no Cariri.
  • Manhã: Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza, Litoral do Pecém e Maciço de Baturité.
  • Tarde: Céu variando de poucas nuvens a sem nuvens em todas as macrorregiões. Umidade relativa em torno de 25% no centro-sul do estado. Ventos com rajadas principalmente na serra da Ibiapaba.
  • Noite: Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões, com baixa possibilidade de chuva isolada no Cariri e Sertão Central e Inhamuns.

Quinta-feira - 11/07/2024

  • Madrugada: Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza, sul do Sertão Central e Inhamuns e no Cariri.
  • Manhã: Céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com baixa possibilidade de chuva isolada no Litoral de Fortaleza.
  • Tarde: Predomínio do céu sem nuvens em todas as macrorregiões. Umidade relativa em torno de 20% no centro-sul do estado. Ventos com rajadas na faixa litorânea e na serra da Ibiapaba.
  • Noite: Predomínio do céu com poucas nuvens em todas as macrorregiões. Ventos com rajadas na faixa litorânea e na serra da Ibiapaba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar