Teto da passarela que liga o IJF à unidade principal cedeu neste sábado

Ninguém que estava no local se feriu, segundo a direção do hospital. A passarela já está desobstruída dos entulhos

Na manhã deste sábado, 15, parte do teto onde está localizada uma passarela no Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, cedeu.  O local onde o teto desabou liga o IJF 2 com a unidade principal do hospital. 

A placa de revestimento do teto, feito de gesso, foi derrubada e provocou um bloqueio na passagem do hospital. De acordo com a direção do hospital, ninguém que estava no local se feriu. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em nota, o hospital informou que a equipe de manutenção predial agiu rapidamente para remover os detritos e a avaliar a estrutura. Além disso, foi afirmado que a passarela já foi desobstruída.

"A Direção do Instituto Dr José Frota (IJF) informa que, após uma placa de revestimento do teto de uma das áreas de trânsito do hospital ceder, na manhã deste sábado, a equipe de manutenção predial do órgão agiu prontamente para remover os detritos e avaliar a estrutura. Ninguém se feriu, e o local foi novamente liberado para passagem", informou o hospital em nota

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança ijf

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar