PM é morto em tentativa de assalto no bairro Olavo Oliveira

Sargento Flávio Rodrigues reagiu a uma tentativa de assalto enquanto trafegava em seu carro na rua Raimundo Pinheiro Bastos. Suspeitos também foram baleados

Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto registrada por volta das 20h40min desta segunda-feira, 10, no bairro Olavo Oliveira, em Fortaleza. Na ocorrência, o sargento Flávio Nascimento Rodrigues ainda conseguiu balear os suspeitos do assalto. Um suspeito foi preso e outro morreu em troca de tiros.

O POVO apurou que o militar estava de folga, trafegando em seu carro particular, na rua Rua Raimundo Pinheiro Bastos, quando foi abordado por criminosos que também estavam em um carro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele reagiu à ação e, na troca de tiros, tanto ele quanto dois dos suspeitos foram baleados. O sargento chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer) prenderam em flagrante um suspeito de envolvimento na ação.

De acordo com a Polícia, um segundo suspeito entrou em confronto com os policiais e morreu. O terceiro suspeito, identificado como Davi Sampaio Soares, de 20 anos, está sendo procurado.

Os três suspeitos estavam tornozelados e respondem a crimes de roubo e tráfico de drogas. O carro utilizado no crime e uma arma de fogo foram apreendidos.

Ainda de acordo com a SSPDS, um quarto homem, suspeito de guardar a arma utilizada no crime, identificado como Anderson Ismael Andrade Soares, de 19 anos, também é procurado.

Atualizada às 10h50min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar