PMCE apreende 10kg de drogas e armas de fogo na Praia de Iracema

O caso aconteceu no último domingo, 9, e o suspeito chegou a trocar tiros com os policiais

Um homem foi preso em flagrante nesse último domingo, 9, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi no bairro Praia de Iracema, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Durante ações de rotina de patrulhamento na região, o Batalhão de Polícia Turística (BPTur) da Polícia observou um indivíduo saindo de um veículo com uma sacola em atitude suspeita. Os agentes deram voz de parada ao suspeito, que saiu em fuga e efetuou disparos contra os policiais que estavam na ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Cetamina: anestésico, antidepressivo ou droga perigosa?

Os policiais revidaram os disparos e detiveram o homem. Eles apreenderam um revólver 38 e 10kg de maconha prensada. Diante disso, o suspeito foi conduzido a uma unidade hospitalar onde ficou sob escolta policial.

O homem de 26 anos tinha passagem por crimes contra a administração pública, e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse posse ilegal de arma de fogo. Ele segue à disposição da justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar