Adolescente de 14 anos é baleada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

De acordo com a Polícia, a menina foi vítima de bala perdida. O local onde aconteceu a ocorrência é espaço de disputa entre organizações criminosas

Uma adolescente de 14 anos foi atingida com tiro na noite desse domingo, 9, na rua Ilha do Bote, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O tiro atingiu o braço direito da vítima, perfurou o corpo e o projétil ficou alojado no tórax. O estado de saúde da vítima é grave, segundo uma fonte da Polícia.

A menina foi primeiramente socorrida no Hospital Frotinha do Antônio Bezerra e depois foi encaminhada ao Instituto José Frota (IJF), no Centro. A ocorrência aconteceu entre 21 e 22 horas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com informações da Polícia, o criminoso estaria em uma bicicleta, sem blusa, quando sacou o revólver do bolso.

A localidade onde aconteceu a ocorrência é um espaço de disputa por organizações criminosas, e os levantamento policiais apontam que a menina foi vítima de bala perdida. 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe da vítima pedindo ajuda. “Acabaram de atirar na minha filha, atiraram na minha filha, me ajudem, foi aqui Ilha do Bote.”

O POVO entrou em contato com Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) e aguarda resposta. A matéria será atualizada. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar