Idosa se engasga e é salva por PMs com manobra de Heimlich, em Fortaleza

Agentes atendiam outra ocorrência quando foram acionados por moradores para salvar a idosa na casa da frente. Vítima foi encontrada debilitada por falta de oxigenação

Uma idosa de 89 anos se engasgou na tarde do último sábado, 18, no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza, e foi salva por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

De acordo com a PMCE, os policiais atendiam outra ocorrência quando foram acionados por moradores que informaram sobre uma mulher engasgada na casa da frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os PMs se dividiram e também foram atender a idosa. No local, a mulher foi encontrada debilitada por falta de oxigenação, e os agentes utilizaram a manobra de Heimlich para o desengasgo.

Após ter as vias aéreas liberadas, a vítima e os familiares foram orientados a irem a um hospital para avaliação médica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar