Suspeito de assalto é baleado por policial penal no Dionísio Torres

Francisco de Assis da Costa Ferreira, de 46 anos, foi baleado na perna e foi preso em flagrante. Segundo assaltante conseguiu fugir após atirar contra o agente de segurança.

Um homem que estaria assaltando um motorista por aplicativo foi baleado na perna por um policial penal. O caso ocorreu por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 21, na rua Leonardo Mota, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), o agente de segurança estava nas proximidades do local onde ocorreu o crime quando percebeu a ação e reagiu. Houve uma troca de tiros entre o policial e o comparsa do homem que foi baleado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Francisco de Assis da Costa Ferreira, de 46 anos, foi atingido, mas o segundo assaltante conseguiu fugir, descreve o APF. Além dele, ninguém mais foi ferido. Francisco de Assis foi autuado em flagrante por roubo.

Ele foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, 22, decretou a prisão em flagrante de Francisco de Assis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Tiroteio Fortaleza Assalto Dionísito Torres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar