Mulher baleada por companheiro que fez bebê de refém em Fortaleza morre no hospital

Mulher foi baleado pelo então companheiro, que ainda fez a filha do casal de refém. Ele foi atingido na mão por um sniper, e a criança foi resgatada

A mulher baleada pelo próprio companheiro em uma farmácia no bairro Vila Velha, em Fortaleza, no domingo, 25, morreu na última quarta-feira, 28, em uma unidade hospitalar. A informação foi confirmada por uma fonte que era próxima da vítima. 

No dia 25, a mulher sofreu agressões do companheiro após o casal voltar da praia, conforme O POVO apurou. Ela chegou a ser perseguida por ele até a farmácia, onde foi baleada. Depois de atirar com a mulher, o homem fez a filha deles de refém dentro do estabelecimento comercial. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após ser baleado na mão por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o homem se rendeu e a criança foi resgatada. Ele foi preso e passou por audiência de custódia e afirmou que atirou contra a companheira pois ficou de "cabeça cheia" após a discussão.

A prisão do suspeito foi convertida em preventiva. O nome da vítima e do acusado não são divulgados para não identificar a criança, em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará refens Fortaleza sniper violencia contra mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar