PM é morto a tiros em tentativa de assalto em Fortaleza

O policial atuava no Comando do Raio em Paraipaba, na região Metropolitana de Fortaleza

Um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 21, no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza.

Identificado como Félix Batista de Almeida Neto, de 35 anos, o PM foi baleado em uma tentativa de assalto e chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará, e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados para irem ao local do crime averiguar a situação.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi encontrado um simulacro de pistola no local do crime, que foi apreendido pelos agentes que atenderam à ocorrência.

Em nota, a SSPDS informou que as Forças de Segurança estão empregando esforços para identificar e prender os envolvidos na morte do soldado Félix Batista e que as investigações está a cargo da 11ª delegacia do DHPP, responsável por investigar crimes contra servidores da segurança pública do Estado.


Félix estava na Polícia Militar desde 2018 e, mais recentemente, atuava no comando do Raio no município de Paraipaba, na região Metropolitana de Fortaleza. A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a Polícia Militar, prestaram solidariedade à família e aos amigos do policial.

DENÚNCIAS

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa: (85) 3257 4807

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança publica policial morto sspds pmce dhpp departamento de homicidios policia militar do ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar