Filho é preso suspeito de matar pai a pauladas e facadas em Crateús

Suspeito tem problemas psiquiátricos e havia ingerido álcool

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 62 anos, a facadas e pauladas no distrito de Tucuns, em Crateús, a 354 quilômetros da Capital. O caso ocorreu por volta das 23h10min dessa terça-feira, 16.

Em depoimento, Anderson da Silva Martins confessou que matou o pai, Francisco Gonçalves Martins, após uma discussão por causa do uso de um aparelho de som. Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), ele disse não se lembrar de mais detalhes do caso pois havia ingerido bebida alcóolica e, além disso, tem problemas psiquiátricos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais militares que foram acionados para a ocorrência afirmaram que encontraram Anderson, logo após o crime, "aparentemente" desnorteado, "possivelmente por problemas psicológicos e pela ingestão de álcool".

Ele não estava agressivo e não resistiu à prisão. Anderson foi encontrado em um matagal “relativamente distante do local dos fatos”, e trazia consigo um porrete sujo de sangue.

Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira, 17.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública homicídio crateús

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar